Park JinYoung fala sobre as restrições de namoro para os artistas da JYP Entertainment


Produtor, cantor e CEO da JYP EntertainmentPark JinYoung, falou sobre as restrições de namoro dentro de sua agência.
O cantor deu uma entrevista para vários repórteres recentemente em um café durante esta semana.
Um dos repórteres apontou o relacionamento entre Suzy (miss A) e o ator Lee MinHoSunYe (Wonder Girls) que casou e tem um filho, e perguntou se a JYP não mantém as restrições de namoro.
Eu apenas peço duas coisas dos meus artistas. Que ajam com responsabilidade e não sejam preguiçosos“, respondeu Park.
E então continuou: “O mais importante é a atitude deles. Se eles não agirem corretamente ou com integridade, eles não se encaixam bem na nossa agência. Se eles forem contra esta regra, eu aviso ou dou bronca neles, mas se não há sinais de melhora mesmo após tudo isso, eu os dispenso.
Sobre a regra de namoro, o produtor disse: “Eu digo para eles que pelos 3 anos após o debut, eles devem se focar unicamente nos treinos e não namorar ou encontrar com amigos. Mas após 3 anos, quando eles estiverem mais estabelecidos, eles não têm restrições para namoros.
Em um mundo do entretenimento, especialmente o sul-coreano, onde os artistas tem a vida social e privada bem limitada, as regras postas pela JYP podem ser vistas como uma solução e prática para outras empresas permitirem que seus artistas tenham mais liberdade e responsabilidades. O que acham?
Fonte: KpopStarz/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas