Segunda temporada de ‘Unpretty Rapstar’ deve ir ao ar em setembro


Participantes da primeira temporada de ‘Unpretty Rapstar’. Foto: divulgação – Mnet
Nesta terça-feira (28), um representante do canal Mnet disse ao site OSEN: “Estamos nos preparando para a segunda temporada de ‘Unpretty Rapstar’, com o objetivo de que vá ao ar em setembro.”
As participantes da segunda temporada ainda não foram decididas, mas muitos aguardam ansiosos para saber quem fará parte do time de rappers femininas do programa, já que a primeira temporada fez bastante sucesso entre o público. Todas as participantes da primeira temporada cresceram em questão de reconhecimento, seja pelo rap, através de colaborações, programas de variedades, entre outros.
Unpretty Rapstar é o primeiro programa de sobrevivência dedicado apenas à rappers mulheres, com o objetivo de produzir um álbum compilatório apenas com rappers coreanas. A cada episódio, os principais produtores de hip-hop da Coreia do Sul apresentam uma nova canção, e as meninas competem pela oportunidade de gravar a faixa. Para isso, as participantes passam por uma série de missões que colocam à prova seus limites.
Quem você gostaria de ver como participante do programa?

Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas