Seo InGuk e Jang NaRa estrelam o drama ‘I Remember You’



Seo InGuk e Jang NaRa em ensaio fotográfico | Foto: Divulgação (TV Report/Jjangnara)
Drama de suspense e romance também confirma a participação de D.O (EXO)
O ator e cantor Seo InGuk foi escolhido com o protagonista do drama I Remember You, novo projeto da KBS, produzido pela CJ E&M. O ator trabalhará ao lado da atriz Jang NaRa.
O drama conta a história de um profiler criminal (profissional que cria perfis psicológicos de criminosos baseados em suas características e crimes prévios, com a função de auxiliar a polícia na investigação e entendimento dos casos), interpretado por Seo InGuk. Ele é formado em psicologia criminal e retorna à Coreia do Sul após trabalhar em Nova York. De volta a seu país, ele é recrutado para participar de uma equipe especial de investigação ao lado da detetive Cha JiAn, personagem de Jang NaRa. Ela entra na equipe por um motivo desconhecido, enquanto pesquisa sobre a vida de seu colega de trabalho.
Embora a parte da investigação seja muito importante para a história do drama, I Remember You não será só um suspense. A CJ E&M revelou que o drama será, em grande parte, comédia e romance: “Nós estamos certos de que a história forte e a performance dos atores irão proporcionar momentos tocantes e divertidos para os telespectadores,”disse um representante da produtora.
Segundo fontes, os atores Lee ChunHee e Choi WonYoung estariam considerando papéis no drama. Se confirmados, Lee ChunHee será o confiante líder da equipe de investigação; Choi WonYoung interpretará um cientista especializado em produtos químicos e equipamentos forenses, que consegue todos os dados necessários para seu trabalho através de seus diversos contatos; no entanto, ele não tem amigos ou família. O cantor D.O, integrante do grupo masculino EXO, fará uma pequena participação nos dois primeiros episódios do drama: seu personagem estará relacionado ao passado do protagonista.
O roteiro de I Remember You é assinado por Kwon KiYoung, de Protect The Boss e All About My Romance. A primeira reunião para a leitura de roteiro deve acontecer no início de maio. O drama de suspense e romance estreia em 22 de junho, com o fim de Who Are You – School 2015.

Fonte: DramaBeans | KDramaStars/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas