Kim SoHyun diz se identificar com sua personagem do drama ‘Who Are You’


Kim SoHyun durante gravações do drama Who Are You – School 2015. Foto: Divulgação – KBS2
O drama Who Are You – School 2015, transmitido pelo canal da KBS2, teve sua estreia no dia 22/04, e a atriz Kim SoHyun, protagonista, diz entender sua personagem com quem divide a mesma idade.
A atriz tem dois papéis no drama, o de Lee EunBi, a solitária aluna do Colégio Noori que passa por diversas dificuldades para se relacionar com os outros alunos, e Go EunByul, transferida para o Colégio Gangnam Saegang depois de um grande incidente em sua vida.
Kim SoHyun dividiu: “Quando eu vi o roteiro, senti meu coração apertar. Fiquei ainda mais triste quando começamos as gravações. Mesmo quando a cena terminava, eu não conseguia parar de chorar. Eu já ouvi e vi amigos passarem por eventos similares ao do roteiro. Por isso eu consegui realmente entrar na minha personagem. Eu consegui sentir a tristeza enquanto fazia uma personagem tão solitária. Por conta disso, eu acredito que consegui me relacionar mais com o drama do que os atores veteranos”.

Fonte: Soompi /Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas