SeulOng e JinWoon (2AM) publicam mensagem aos fãs do grupo após deixarem JYP Ent.


Os dois integrantes do grupo masculino 2AM que não renovaram seus contratos com a JYP Entertainment, SeulOng JinWoon, deixaram uma mensagem para os fãs em seu fan cafe oficial no dia 26/03.
SeulOng escreveu: “Foi bem caótico hoje, não foi? Nós já sabíamos pelo que os I AMs estariam passando hoje, mas até nós estávamos muito chateados e cansados. Nós pensamos muito e assim que conseguimos olhar além, nós achamos que tínhamos encontrado uma forma para todos sermos felizes, mesmo que só um pouco. Sério, a razão pela qual as coisas não estejam afundando é que nós quatro somos muito próximos e mesmo nessa situação, nós dividimos tanto e cuidados um do outro para que possamos viver uma boa vida. Eu vi vocês se preocupando com algo. Eu não tenho planos de deixar a música, então não se preocupem.”
JinWoon, por sua vez, escreveu: “2AM, definitivamente, não vai acabar. Por favor, não fiquem triste ou preocupados porque estamos nos separando. Estamos no processo de trabalhar duro para que possamos criar memórias ainda mais felizes e melhores. Nós passamos por muita coisa para superar tudo e será difícil se vocês ficarem tristes por isso. Então vamos todos nos animar e esperar pelo nosso segundo ato.”
As mensagens dos dois vêm como conforto para os fãs de 2AM, que lidam com o possível fim do grupo ao ser anunciado que ambos decidiram não manter seu contrato com a JYP Entertainment, migrando para outras agências.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas