SE7EN retornará sob seu próprio gerenciamento


Após sair da agência de longa data, a YG Entertaiment, e rejeitar várias ofertas de outras agências de entretenimento, SE7EN retornará em um musical sob seu próprio gerenciamento.
A sua primeira atividade será como Der Tod, ou Death (Morte), personagem de uma adaptação musical alemã,Elisabeth.
SE7EN tem atualizado seus fãs por meio da sua conta oficial do Instagram (@se7enofficial). Em uma das fotos o cantor se mostra caracterizado de Der Tod revelando as datas e horários do musical.
A produtora do musical, EMK Musical Company, confirmou a escalação do cantor como personagem e que ele irá se apresentar com seu nome verdadeiro, Choi DongWook:Ele não somente cantou e dançou na audição, como também se preparou para o personagem da cabeça aos pés“, disse o diretor Rober Yohanssen sobre SE7EN. “Ele entendeu perfeitamente e apresentou todos os pedidos da equipe durante a audição. Ele mostrou grande paixão pela produção com seu charme e sinceridade. Ele já era o mais apropriado para o papel da morte.
Elisabeth terá sua estreia no dia 13 de junho no Blue Square, no Samsung Electronics Hall, em Seul.
Mesmo com a saída do cantor da YG Entertainment, SE7EN se mostrou ainda amigo de seus ex-companheiros de agência. Há alguns dias atrás, em seu Instagram, ele postou uma foto com a dupla JINUSEAN mostrando seu apoio à dupla que fez comeback após mais de uma década.
Fonte: KpopStarz | 2/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas