Star Empire se desculpa com YeWon (ex-Jewelry) e Lee TaeIm após incidente entre as artista


Star Empire Entertainment divulgou uma nota oficial pedindo desculpas à YeWon, ex-integrante do extinto grupo Jewelry, e à atriz Lee TaeIm por seu primeiro posicionamento quanto ao incidente envolvendo as duas,quando Lee TaeIm insultou YeWon. A desculpa veio após a divulgação de um vídeo que mostrava como o incidente realmente aconteceu, mudando a ideia de que YeWon não havia provocado a raiva de Lee TaeIm.

Olá, aqui é a Star Empire Entertainment. Essa é a nossa declaração oficial sobre o que aconteceu no set de filmagem do programa Tutoring Across Generations da MBC no dia 24/02. Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar por ter causado preocupação aos que amam e se preocupam com YeWon e Lee TaeIm.
A Star Empire Entertainment tem grande responsabilidade sobre essa recente situação, por ter dado uma resposta precipitada sem ouvir YeWon e saber o que realmente havia acontecido, apenas nos baseando no contexto apresentado por pessoas que estavam no set. Nós fizemos nosso julgamento baseado no sentimento de pessoas próximas e realmente nos desculpamos tanto com YeWon quanto com Lee TaeIm por ter causado mal. No futuro, nós tentaremos uma aproximação mais cuidadosa quando a situação for sensível. A própria YeWon prometeu fazer o seu melhor para amadurecer com essa situação.
Por favor, entendam nossa demora na resposta e, mais uma vez, nós pedimos desculpas com nossas cabeças abaixadas aos que amam Lee TaeIm assim como ambas as partes.
O lado de TaeIm respondeu prontamente
Lee TaeIm está em sua cidade natal agora, então nós não conversamos com ela sobre o pedido oficial de desculpas. Entretanto, nós entramos em contato com ela no fim de semana e ela expressou seu desapontamento pelo vazamento do vídeo. Ela se sentiu triste já que o vazamento parece ter feito mal a YeWon… Ela também acha terrível que muitas paródias estejam sendo feitas. Nós não acreditamos que Lee TaeIm dirá algo além do foi dito na desculpa de YeWon.
O “mal” citado pela agência de Lee TaeIm se refere ao fato de que YeWon tem sofrido problemas com internautas que pedem sua saída de programas em que participa, seja como elenco ou como participação. A JTBC cancelou a exibição de um de seus programas, que contava com a participação da artista e o programa We Got Married já respondeu não ter interesse em retirar a artista de seu elenco.
Fonte: allkpop/arangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas