Elenco de ‘Warm and Cozy’ se reúne para primeira leitura de roteiro


Os protagonistas Yoo YeonSeok Kang SoRa e todo o elenco de Warm and Cozy (antes intitulado Jeju Island Gatsby), novo drama da MBC, se reuniram para a primeira leitura de roteiro. O drama é assinado por Hong Sisters e dirigido por Park HongKyun, que já trabalharam juntos no drama de sucesso Greatest Love.
Warm and Cozy é descrito como um romance entre opostos, e os personagens Baek GeonWoo e Lee JungJoo são como a cigarra e a formiga da fábula. Ele é um jovem que faz o que quer e que tem tudo em suas mãos. Ele decide se mudar para Jeju para abrir um restaurante, pois a mulher que ele gosta vive lá; ela é a típica formiga que está sempre trabalhando, mas que deixa Seul para viver pacificamente no interior após perder o emprego, a casa e o namorado.
A comédia romântica se passa na ilha de Jeju, e o título original 맨도롱 또똣 (Maendorong Ttottot) também é uma expressão que, no dialeto da ilha, significa “calor que faz você se sentir bem”. Este é o nome do restaurante onde os protagonistas se encontrarão.
O drama conta com os atores Lee SungJaeKim SungOhSeo LeeAn e o cantor JinYoung, do grupo masculino B1A4.
Warm and Cozy estreia em maio, com o fim de Angry Mom.


Fonte: DramaBeans/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas