VIXX e seu fã-clube realizam sonho de fã com doença degenerativa


O grupo masculino VIXX e seu fã-clube (STARLIGHT) se uniram para realizar o sonho de um fã de 15 anos, chamado DaeHwan. Ele sofre de uma doença degenerativa que se encaixa no grupo da distrofia muscular, e teve sua história conhecida graças a um tweet enviado pela mãe do menino ao grupo. DaeHwan vive limitado por culpa de sua doença, mas não deixa de acompanhar a carreira de grupo através de seus lançamentos e aparições na televisão, segundo sua mãe.
tweet em questão foi enviado à conta oficial do grupo no dia 04/02 e dizia: “Nosso DaeHwan pode ver seu show? Ele não pode nem mesmo se sentar em uma cadeira de rodas agora, mas eu quero mostrar o VIXX a ele… um show do VIXX antes que seja tarde demais… Ele realmente quer assistir.”


Diferentemente de outras vezes, o apelo da mãe chamou a atenção de outros fãs de VIXX, que começaram a juntar dinheiro para realizar o sonho de DaeHwan. No dia do show, a Jellyfish Entertainment e seus funcionários organizaram tudo para que o jovem fosse transportado em segurança e estivesse bem acomodado para assisti-lo. Ele foi acompanhado por outros fãs e funcionários, que cuidaram dele, e no final do show ainda pôde conhecer os seis integrantes do grupo. Além de tudo, o resto do dinheiro coletado pelo fã-clube foi doado à família.
Emocionada com a atitude, após o show, a mãe de DaeHwan usou a rede social para agradecer: “Hoje é o dia em que DaeHwan realizou um de seus sonhos ~♥ Ele estava tão feliz… Disse que vai guardar isso em seu coração, em seus olhos e em sua cabeça… Não pudemos tirar fotos com nossos celulares, mas eles tiraram fotos para nós e acabamos de as receber… Todos vocês~~~ Muito obrigada novamente…”

Fonte: Koreaboo/Sarangingayo



Comentários

Postagens mais visitadas