Ricky deixa o THE MICRO HEAD 4N'S


Várias novidades sobre a banda de rock THE MICRO HEAD 4N'S foram divulgadas.

Primeiro, o vocalista Ricky anunciou que deixará a banda. Ele afirmou que chegou a essa decisão devido à incompatibilidade entre as atividades da banda e as de sua carreira solo. Ele também escreveu que cantar para ambos os projetos teve efeito negativo em sua garganta e, como resultado, ele não pode dar 100% nos shows. kazuya, líder da banda, afirmou que o segundo capítulo do THE MICRO HEAD 4N'S chegou ao fim, mas eles seguirão para o terceiro capítulo com um novo vocalista.

Além disso, novos detalhes sobre seu terceiro single, Ikareta Real, foram revelados, bem como um novo lançamento. Ambos serão lançados em 14 de maio.

Ikareta Real estará disponível em uma edição com apenas o CD, com duas faixas: a faixa título e sua versão instrumental. O single será o último lançamento com Ricky nos vocais. O segundo lançamento, intitulado A BEGINNING FROM THE END. -Diverge-, será seu segundo DVD documentário. Terá cenas do seu primeiro show one-man show, que ocorreu em 1º de junho de 2012 no Shibuya O-West, bem como entrevistas com os membros da banda e material de bastidores.

Fonte: Jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas