Yoo HeeYeol lança single ‘Sea’s Mother’, dedicado às pessoas afetadas pelo naufrágio da balsa Sewol


Nesta segunda-feira, 12 de maio, o compositor e apresentador Yoo HeeYeol(유희열) lançou um disco digital, intitulado Sea’s Mother(엄마의 바다), dedicado às pessoas afetadas pelo naufrágio da balsa Sewol, que abalou a Coreia do Sul em abril deste ano.
O disco contém duas versões da canção, e uma delas conta com a participação da cantora Kim YunAh(김윤아), integrante da banda Jaurim, acompanhando o piano de HeeYeol e os instrumentos sinfônicos ao final da música.
A gravadora do compositor, Antenna Music, revelou: “Ao meio-dia de hoje, estaremos lançando Sea’s Mother, uma canção dedicada aos afetados pelo incidente da balsa Sewol, de forma gratuita em sites de músicas.”
A música já foi apresentada no última transmissão do programa Yoo Hee Yeol’s Sketchbook, dia 10. Sua gravadora também revelou que ele se sentiu profundamente triste pelo incidente, e que espera ser capaz de oferecer um pouco de suporte às famílias.
“Nós decidimos lançar o single de forma gratuita, para quem ouvir esta canção puder sinceramente sentir as condolências a partir da canção”, revelou a gravadora. Confira:


Fonte: Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas