Kim HyunWoo (Dickpunks) junta-se ao reality show ‘Share House’


Kim HyunWoo, integrante da banda de rock sul-coreana Dickpunks, foi incluído no elenco do programa Share House, da Olive TV.
Um representante do reality show disse ao Star News na terça-feira, dia 13 de maio: “Kim HyunWoo se tornou recentemente um integrante fixo do Share House.”
O programa coloca celebridades populares de diferentes formações e ocupações debaixo do mesmo teto, e acompanha a vida diária dos integrantes e as interações entre eles. O elenco inclui o cantor Son HoYoung do g.o.d, a apresentadora esportiva ChoiHeeLee SangMinWooHee, do grupo feminino Dal ShabetChoi SungJoonChun YeeSeul, a modelo Song HaeNaKim JaeWoong e Hwang YoungRong.
A fonte continuou: “Kim HyunWoo se tornou colega de quarto do designer de moda Kim JaeWoong. Os membros da família deram calorosas boas-vindas ao Kim HyunWoo, e ele tem mostrado muito interesse em sua nova família.”
Na época da filmagem, Kim HyunWoo não sabia sobre as notícias de que Kim JaeWoong é homossexual. Será interessante ver como a história dos dois colegas de quarto evoluirá,” concluiu o representante.
Kim HyunWoo aparecerá no terceiro episódio do Share House, que está marcado para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 14 de maio.
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas