Ha JiWon negocia com 20th Century Fox para possível estreia em Hollywood


A atriz Ha JiWon está negociando com a 20th Century Fox sobre seu projeto de estreia em Hollywood.
Nesta quinta-feira, a agência da atriz disse à Newsen: “No último dia 14, Ha JiWon esteve em Los Angeles e se encontrou com Jeffrey Godsick, da 20th Century Fox, para discutir sua estreia em Hollywood.”
Ha JiWon assinou contrato com a UTA (United Talent Agency) no ano passado e aparentemente recebeu propostas para três filmes de Hollywood, mas rejeitou todas elas por conta das gravações de Empress Ki.
Ha JiWon disse na conferência de impressa de Empress Ki“Eu fiz uma audição para uma produção de Hollywood, e há uma outra para qual fui escalada. Eu só posso dizer isso por enquanto. Após Empress Ki, eu pretendo filmar esse projeto.”
Foi revelado que Jeffrey Godsick também visitou a Coreia do Sul em outubro do ano passado e elogiou a atuação de Ha JiWon em Empress Ki.
Um representante da atriz disse, “As filmagens de Chronicle of a Blood Merchant começam no início de junho e terminam em agosto ou setembro… Então, com o fim das negociações com os estúdios de Hollywood, nós discutiremos os detalhes sobre a estreia.”
Fonte: Sarangingayo

0 comentários: