Instagram e Weibo de Tao(EXO) são atualizados com mensagens sobre se sentir traído

Hoje cedo, SuHo do EXO falou de seus sentimentos sobre a ação judicial movida por Kris contra a SM Entertainment. Agora, o Instagram de Tao foi atualizado com um longa mensagem, em chinês, sobre a situação.
A mensagem diz:
“A estrada é longa, você pode ir a qualquer lugar, ninguém pode fazer decisões pelos outros. A verdade é sempre escondida do público. Talvez o público fique do lado da minoria, mesmo que esta não seja a verdade. A verdade só é conhecida por aqueles que a experienciaram – por exemplo, os 11 integrantes, nossa agência SM, e a equipe. Mas o bom e o mau foram invertidos por fora. Vocês não sabem como é se sentir traído, e ver que que depois da traição todos ficaram do lado do traidor. Vocês podem ter sua própria opinião e postura, mas eu só quero dizer, em relação à verdade, que temos a consciência limpa. Se alguém quiser sair, não podemos impedi-los, já que tentaram escapar daqui e tiveram êxito. Mantiveram isso em segredo de nós e da agência, e acabaram não retornando. Muitas pessoas têm ambição, mas espero que todos possam usá-la de maneira boa. Treinar até suar, que nem loucos, e depois descobrir que alguém não irá retornar, teremos que preparar o concerto desde o começo com apenas 11 pessoas, é muito cansativo. EXO, te amo~”.
Mais tarde, uma publicação parecida apareceu na conta de Tao no Weibo, que terminava com, “Sou o integrante do EXO, Tao. Eu mandei as mensagens no Weibo e Instagram. Não há nada a esconder. Não dá pra apagar o fogo com papel – o certo será sempre certo, e o errado será sempre errado. Algumas pessoas gostam de inverter a verdade, e algumas pessoas escolhem acreditar na verdade distorcida. Pessoas espertas nunca iriam distorcer a verdade ou acreditar na verdade distorcida.” No entanto, essa publicação foi deletada em seguida.
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas