Estrelas do K-pop aguardam a chegada do ‘Coming of Age Day’, dia 19 de maio


Uma série de artistas do K-pop, incluindo a Suzy do miss ANiel do Teen Top e Crystal dof(x), estão aguardando a chegada do Coming of Age Day, na próxima segunda-feira, dia 19 de maio. Esse dia é celebrado anualmente, indicando que os jovens atingiram a maioridade civil.
Este ano se espera que a data inclua mais celebridades, já que uma alteração na lei diminuiu a maioridade em um ano, de 20 para 19 anos. A nova lei civil passou a valer no dia 1º de julho de 2013 e se aplica àqueles nascidos entre 1º de julho de 1994 e 31 de dezembro de 1995.
As celebridades que tem 20 anos e atingirão a maioridade em uma semana incluem algumas integrantes de grupos femininos, como a SoHyun do 4MinuteDoHee e JMin doTiny-GKaEun do After SchoolHaeRyung do BESTie, e Zuny do Ladies’ Code.
Integrantes de grupos femininos que têm 19 anos e atingirão também a maioridade são SeolHyun do AoAYouYoung do Hello VenusKim NamJoo do A Pink, e MiRim e Jamiedo TINT. Os integrantes do grupo masculino Teen Top, Ricky e ChangJo, o vencedor da 5ª temporada do Superstar KPark JaeJung, e o ator Park JiBin também estão nessa faixa etária.
Na Coréia do Sul, o Coming of Age Day acontece anualmente na terceira segunda-feira de maio, como uma forma de encorajamento aos jovens e lembrança das responsabilidades sociais ao alcançar a idade adulta. 
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas