GaIn (Brown Eyed Girls) e o ator Joo JiHoon estão namorando!


GaIn e Joo JiHoon são revelados como o mais recente casal de famosos.
O site Sports Seoul foi o primeiro a revelar fotos exclusivas do que parece ser um encontro entre os ídolos.
Foi dito que os dois já são amigos há 8 anos, mas recentemente a relação se transformou em namoro. Parece que a mudança veio após Fxxk U, videoclipe de GaIn, onde ela e JiHoon contracenaram como um casal.
Pessoas próximas dizem que, depois de interpretar o intenso casal, os dois começaram a namorar naturalmente na vida real também.
Assim que a notícia foi lançada, as agências de GaIn e Joo JiHoon confirmaram que eles estão nos estágios iniciais de seu relacionamento.
Um representante da A Pop Entertainment, atual gravadora de GaIn, disse, “Os dois eram amigos antes, e com o videoclipe, eles se aproximaram muito mais e começaram a namorar… Eles são uma grande fonte de força e dão bons conselhos um para o outro.” Um segundo representante disse a TVReport, “O relacionamento deles começou realmente há um ou dois meses… Eles não começaram a namorar logo depois das gravações para o videoclipe. Nós estávamos um pouco cautelosos em confirmar o relacionamento dos dois durante um período de luto (devido à tragédia com a balsa Sewol).”
A Key East Entertainment, agência do ator, também se pronunciou, “É verdade que eles estão namorando. Eles se conhecem há muito tempo, e se tornaram um casal após o videoclipe de GaIn. Eles começaram a namorar oficialmente há mais ou menos um mês.”
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas