Ator veterano Park GeunHyung será o primeiro convidado do programa de Sunny(SNSD), ‘FM Date’


Foi previamente revelado que a Sunny, do grupo SNSD (Girls’ Generation), foi escolhida como a nova DJ do programa de rádio da MBCFM Date, e muitos estão esperando pelo primeiro programa e curiosos sobre quem será a primeira estrela convidada.
No domingo, dia 11 de maio, foi revelado que o ator veterano Park GeunHyung será o primeiro astro convidado do programa, no episódio que irá ao ar no dia 13 de maio.
Os dois se conheceram pela primeira vez através do reality show da tvNGrandpas Over Flowers, no qual Sunny foi a guia turística dos atores veteranos enquanto faziam turismo em Taiwan. Park GeunHyung aparentemente havia aceitado com alegria o convite para estrelar como convidado no programa de rádio da Sunny, quando foi perguntado durante o passeio.
No episódio do FM Date que ele estrelará, a comediante Ahn YoungMi também aparecerá como convidada regular, portanto muitos estão esperando que tipos de histórias serão compartilhadas nesse episódio.
Enquanto isso, o FM Date começará sua programação diária na segunda-feira, dia 12 de maio, sem estrelas convidadas nesse episódio, que irá ao ar por 2 horas, à partir das 20 horas (horário local).
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas