Jung IlWoo e YunHo (TVXQ) confirmados em ‘The Night Watchman’


Jung IlWoo foi confirmado como protagonista do novo drama de segundas e terças da MBC, intitulado The Night Watchman.
O ator disse, “Eu decidi aceitar o papel principal de The Night Watchman. É um personagem que eu nunca vi antes nos dramas, e isso me chamou atenção. É a primeira vez que farei um personagem assim, então estou nervoso, mas isso me deixa ainda mais animado, já que poderei mostrar um lado diferente meu. Por favor, esperem por isso.”
O personagem interpretado por Jung IlWoo será Lee Rin, um homem bonito, com dinheiro e fama, mas que vive como um criminoso por conta de problemas pessoais. Ele terá o poder de ver fantasmas e se tornará um ‘guarda noturno’, que amadurecerá se livrando dos fantasmas e observando as pessoas ao redor.
YunHo, do grupo masculino TVXQ, também estará no projeto, atuando como um homem popular com as mulheres, mesmo com sua personalidade fria e rude.
The Night Watchman irá ao ar em julho, com o término de Triangle.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas