Resumo da coletiva de impresa do EXO

Antes de sua última noite de seu primeiro show solo na Coréia, os membros do EXO sentou-se para responder a algumas perguntas e revelar os seus pensamentos em uma entrevista coletiva.
A questão mais premente nas mentes dos jornalistas foi, naturalmente, a respeito da ação movida por Kris e sua ausência no concerto. 

A esse respeito, alguns dos membros cuidadosamente falou sobre sua reação à situação e como era de se preparar para o concerto. Do EXO-K líder Suho comentou: "Durante esse tempo, éramos apenas principalmente chocado, e como era um período de tempo para a direita antes do show, todos os membros estavam sofrendo, não só fisicamente, mas emocionalmente também ... Mas por causa disso, fomos capazes de unir ainda mais forte para se preparar para o show, e como nós reforçamos nossa equipe, concluímos com sucesso dois dias do concerto [até agora] ".

Chanyeol também acrescentou: "No começo foi muito confuso e preocupado muito sobre se seríamos capazes de mostrar aos fãs um palco perfeito ... Então nós conversamos entre nós muito e praticado ainda mais ... Como nós praticamos, nós foram capazes de fortalecer a nossa unidade e produzir um estágio mais perfeito. "

Baekhyun expressou seu coração agradecido, compartilhando, "Foi difícil mudar a música ou a coreografia, mas acho que os coreógrafos, os gestores ea equipe teve um tempo ainda mais difícil do que nós ... Eu também estou orgulhoso e agradecido do membros para obter através dele também. "

"Há um ditado que diz" o solo fica mais difícil depois da chuva ", e assim, parece que os membros foram capazes de se unir e se tornar ainda mais forte", Chen afirmou.


Em relação às reações mistas que surgiram, Lay expressa honestamente, "Nós também fizemos uma entrevista com um meio de comunicação chineses antes. Este acontecimento é perturbador. Se há algo que eu estava magoado e decepcionado por, é que os fãs estavam escolhendo os lados devido a rumores estranhos e mal-entendidos tinha acontecido. Espero que coisas como esta não volte a acontecer e que pode ser uma EXO que somos um. "

Luhan acrescentou: "Eu acho que a parte sobre esta situação que me tocou mais é que mesmo que isso aconteceu uma semana antes do concerto e do palco e coreografia tinha que ser tudo refeito, um palco perfeito era capaz de ser produzido. Então, eu estava realmente comovido com isso. "

Quando perguntado sobre as lágrimas derramadas durante o primeiro dia do concerto, Suho revelou que era devido a mais uma vez perceber o amor de fãs ea força que ele ganha com isso. "Meu aniversário foi no primeiro dia de concerto ... Nós teve uma festa com os fãs e lágrimas fizeram forma nos meus olhos ... de repente senti feliz ... Recentemente eu estava pensando sobre o que é felicidade ... mas eu acho que encontrei a minha resposta através dos fãs ... Eu também percebi que a maior felicidade é que os membros EXO e fãs juntos nessa. Apesar de ter sido algo que eu já conheço, eu não podia ajudar, mas rasgar ".

Em relação as suas metas para o futuro e sua popularidade na China, Tao respondeu:"Estamos popular, mas eu não acho que somos perfeitos ainda ... Eu acho que nós ainda temos muito que está faltando dentro .. EXO vontade trabalhar duro e promover como 11 membros ... Não vamos parar e vamos colocar todos os nossos esforços e trabalhar duro para se tornar um grupo # 1 na Ásia e além. " 

Kai também declarou, "Como nós estávamos nos preparando para este concerto, eu me perguntava se nós seria capaz de encher o estádio. Mas após a adição de um terceiro dia para além dos dois primeiros dias, o meu sonho cresceu mais. Eu sei que um monte de fãs não puderam vir nos ver, então eu espero ª em que será capaz de realizar um concerto no Estádio do Mundo de Sangam Copa no futuro ... Fiquei realmente surpreso ao saber que estaríamos adicionando outra data, e Eu pensei que dois dias não houve tempo suficiente antes, então eu estava realmente feliz por adicionar mais um dia para encontrar-se com ainda mais fãs. "

Após o acondicionamento de seu concerto de Seul no Gymnastics Stadium Parque Olímpico ainda hoje, EXO é dito estar planejando uma tour visitando várias cidades da Ásia, inclusive na China, assim como o Japão, Singapura, Tailândia, Indonésia e Filipinas.

_________________________________________________________________________________

traduzido por juliana bond

Fonte:allkpop

Comentários

Postagens mais visitadas