Jung YongHwa (CNBLUE) está em negociação para novo drama da tvN


Foi revelado, no dia 23 de maio, que o integrante do CNBLUE e ator Jung YongHwa poderá juntar-se ao novo elenco da nova minissérie da tvNintitulada The Three Musketeers. 
No dia 23 de maio, um representante do drama revelou a atual situação, afirmando que Jung YongHwa ainda não confirmou oficialmente sua participação na minissérie.
A empresa de produção de The Three Musketeers, JS Picturesafirmou: “É verdade que houve uma reunião com Jung YongHwa para discutir o elenco. Entretanto, visto que ele é uma estrela Hallyu, existem muitos ajustes a serem feitos em seu horário. Ainda é muito cedo para confirmar qualquer coisa”.
A minissérie foi escrita por Song JaeJung, o roteirista de Queen In Hyun’s Man e de Nine, e será dirigida por Kim ByungSoo. The Three Musketeers é um drama histórico, que se passa durante a Dinastia Joseon. Ela está chamando a atenção porque deve ser um projeto de grande escala, com um investimento estimado em 10 bilhões de won (aproximadamente R$23 milhões) para os custos de produção.
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas