Raina(After School) se desculpa com fãs após desativarem seu fã-clube, e deleta postagens do Twitter


Raina, do grupo After School, misteriosamente deleta todo o conteúdo de seu Twitter após publicar várias mensagens se desculpando com seus fãs.
Nos tweets, Raina diz:
Sou muito grata e sinto muito. Se eu não quisesse me comunicar com meus fãs, então não teria feito uma conta no Tiwtter, visto todos os tweets [de vocês]…
Sou muito grata a todos os fãs que sempre comparecem quando estamos promovendo, e queria lhes comprar comida. Eu disse isso à cada semana ao manager responsável pela relação com os fãs, e fiquei chateada quando não deu certo. Eu estava aborrecida, então disse que eu mesma compraria. Mas durante a última transmissão, a ideia fracassou e eu sinto muito que eu não tenha conseguido fazer isso por vocês.
De qualquer forma, vocês podem achar que são só desculpas agora que está tudo acabado e feito, que minha mente/coração é pura mentira, e isso tudo também me machuca. Espero que isso não tenha sido provocado só pelo que aconteceu ontem.
Pra mim, só o encorajamento de vocês já é o suficiente.. E vocês me vendo dessa maneira é algo muito difícil pra mim. Peço desculpas por não ter sido capaz de ser uma cantora que tenta compreendê-los, isso deve ter sido difícil até agora, e eu sinceramente agradeço vocês por terem me acompanhado até aqui..
Estou pensando sobre isso novamente e, futuramente, se vocês estiverem perto ou longe, eu nunca esquecerei das pessoas que me deram força.
Como Raina menciona em seus tweets, “durante a última transmissão” e “só pelo que aconteceu ontem”, parece que o evento ao qual ela se refere é o Idol Futsal Championship, que foi filmado no dia 26.
Parece que Raina teve um incidente com seus fãs durante o evento, e seu fã-clube foi desativado devido ao ocorrido.
Fiquem ligados para mais informações sobre o incidente e a razão dela ter se desculpado e deletado suas mensagens do Twitter.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas