Jang HanNa é a próxima ‘K-POP STAR’ a assinar com a YG Entertainment


Na última quarta-feira, 07 de maio, foi revelado que a competidora da terceira temporada do programa K-POP STARJang HanNa(장한나), de 18 anos, entrou para a YG Entertainment.
A gravadora comunicou para a imprensa: “Jang HanNa juntou-se à YG Entertainment, e está recebendo treinamento há cerca de um mês.”
“Na competitiva indústria da música, onde muitos novos artistas e grupo de Idols surgem a cada ano, ser bem sucedido é tão difícil quanto passar pelo buraco de uma agulha. YG Entertainment foi capaz de ter sucessos consecutivos com seus artistas vindos do concurso,Lee Hi e Akdong Musician, não porque eles foram recrutados e feitos artistas da YG, mas sim porque a YG se acomodou às suas maneiras.”
“Mais do que qualquer coisa, nós trazemos à tona seus pontos fortes, assim como treinamos para serem mais do que cantores, e sim artistas, o que é a chave para nosso sucesso. Por exemplo, a canção de estreia de Lee Hi, ’1,2,3,4′, que tem tem uma voz profunda, era de um gênero metro-soul, e Akdong Musician, por sua vez, teve a chance de criar todas as faixas de seu álbum de estreia.”
Jang HanNa conquistou os jurados com sua voz impressionante, e alcançou o Top 8 da competição.
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas