SuHo(EXO) fala sobre Kris ter movido ação judicial contra a SM Entertainment


SuHo, do EXO, decidiu falar sobre o atual escândalo sobre Kris repentinamente decidir mover uma ação judicial contra a SM Entertainment para terminar seu contrato com a agência.
Nesta quinta-feira, 15 de maio, o site Osen teve a chance de entrevistar os integrantes do EXO nos bastidores do M! Countdown, da Mnet.
O EXO revelou que os integrantes tiveram uma longa discussão sobre o assunto. Todos chegaram ao consenso de que não conseguem entender a atitude de Kris e que todos os integrantes ficaram perplexos e confusos.
SuHo, particularmente, parecia desapontado, e descreveu a atitude de Kris como “irresponsável”, e que nada estava errado entre o EXO e sua agência. Ele também expressou que acreditava que Kris pudesse cancelar a ação judicial e se desculpar com a agência e os integrantes imediatamente.
Enquanto isso, hoje, o EXO apresentou Overdose no M! Countdown e ficou em 1° lugar. Em sua mensagem de agradecimento, SuHo comentou, “Nosso lema é ‘Nós somos um’, e por isso iremos nos esforçar para não sermos egoístas, e sempre colocar nossos fãs em primeiro lugar.”
Por conta do caso, as ações da SM Entertainment despencaram em 5.82%.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas