Fãs presenteiam JiYeon (T-ara) com um ônibus em homenagem a sua estreia solo


Os fãs de JiYeon, do grupo feminino T-ara, surpreenderam-na com um presente que tem dado o que falar.
Ela, que começou suas atividades como artista solo com sua nova canção Never Ever (1MIN1SEC), recebeu um presente surpreendente de seus fãs, algo que nem podia imaginar. Seu fã-site, ParkJiYeon.com, presenteou-a com um ônibus para parabenizá-la por sua estreia solo.
Ela foi nesse ônibus até o prédio do canal Mnet, em Sand’am-dong, Gangnam, e uma pessoa envolvida comentou que ela passou um tempo precioso com seus fãs. Foi dito que ela preparou pessoalmente lanches para eles e cuidou das despesas.
Na quinta-feira, dia 22 de maio, JiYeon fez sua primeira apresentação solo no programa M Countdown, da Mnet, e falou através de sua agência: “Eu estava nervosa e tremendo muito. Sou muito grata que as pessoas estavam mais interessadas do que eu esperava em minha apresentação, então vou mostrar-lhes uma imagem minha trabalhando duro no palco.”
A dupla de compositores Duble Sidekick produziu sua nova faixa, Never Ever (1MIN1SEC), uma canção que expressa o coração honesto de uma mulher, que não é capaz de desistir do homem que ama.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas