U-KISS adiciona novo integrante, Joon, ao grupo, e planeja retornar em junho!


O grupo masculino U-KISS irá adicionar um novo integrante ao grupo.
Em outubro do ano passado, DongHo deixou o grupo, e assim, eles realizaram uma série de audições para escolher um novo integrante para entrar para o U-KISS e retornar em junho.
Um dos dançarinos de apoio do U-KISS acidentalmente publicou uma foto das dançarinas junto ao U-KISS em seu Twitter, enquanto eles filmavam o videoclipe de retorno. Os rumos se espalharam como fogo pela internet, e o rosto do integrante foi intencionalmente revelado.
No entanto, a agência do grupo, NH Media, publicou nesta quinta-feira, 15 de maio, uma foto do novo integrante e anunciou:


“Lamentamos que a foto do novo integrante tenha sido divulgada devido à um erro da equipe. O novo integrante entrará durante as promoções do lançamento do novo álbum em junho. Após a saída do integrante mais novo do U-KISS, DongHo, esta pessoa irá com certeza preencher o espaço vazio. Anseiem pelo U-KISS transformado.”
O novo integrante, Joon, nasceu em 1997 e mede 185cm de altura. Ele é descrito como um artista talentoso capaz de cantar e dançar.
Com AJ afastado por conta dos estudos, o U-KISS irá promover com 6 integrantes junto a Joon.
A agência havia atualizado os fãs sobre AJ, no dia 12 de maio, “AJ está nos Estados Unidos desde janeiro para completar seus estudos, e após completá-los, ele irá retornar ao grupo para cumprir suas atividades na Coreia… Não conseguimos entrar em acordo com representantes da faculdade, então foi difícil ajustar a agenda dele. Sendo assim, AJ irá continuar seus estudos esse semestre… Ele não poderá fazer parte das atividades desse álbum do U-KISS.”
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas