Shin Bora estreará como atriz no drama ‘Trot Lovers’


A comediante Shin Bora fará sua estreia como atriz fixa no próximo drama da KBS 2TV,Trot Lovers, onde atuará ao lado de Jung EunJi, do A Pink e do ator Ji HyunWoo, que foi recentemente dispensado do exército.
No drama, Shin Bora interpretará o papel de Na PilNyeo, sênior de Choi ChunHee, interpretada por EunJi, que tem treinado na agência Shine Star por dez anos. Ela age como uma sênior rude com ChunHee no início, mas depois se torna uma amiga confiável.
A comediante, que tem experiência mostrando seu talento e excelente habilidade vocal em shows musicais e programas de variedade, fará sua primeira tentativa de ser uma artista completa em sua estreia como atriz.
Shin Bora tem a capacidade de cantar que se encaixa no papel de uma prospectiva cantora com experiência de dez anos de treinamento. Ela também tem um tipo de charme que lhe dá ilimitadas possibilidades como atriz,” diz um representante do drama.
O entusiasmo dela pelo projeto e pelo papel é incrível. Esperamos que os telespectadores mostrem seu interesse e apoio,” acrescentou o representante.
Trot Lovers  retrata a história de amor entre a estrela musical Jang JoonHyun, papel de HyunWoo, que não dá valor ao trot, e Choi ChunHee, papel de EunJi, uma moça jovem que põe todas as suas esperanças e sonhos no trot. A comédia romântica mostrará vários incidentes que irão expor o amor e crescimento dos personagens. O drama será exibido em junho, após Big Man.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas