Goo Hara e Lee Soo Hyuk negam boatos de namoro explicando que são apenas amigos


Depois que os boatos de que Goo Hara do Kara e o modelo e ator Lee Soo Hyuk foram vistos em um encontro no Japão começaram a circular, a agência dos ambos disseram que eles são apenas amigos.
As celebridades foram vistas por fãs coreanos no dia 29 de julho em Harajuku, Japão, fazendo compras juntos na “Cat Street”. O rumor de que eles estariam namorando começou a se espalhar, mas a agência de Goo Hara, DPS Media, se pronunciou rapidamente. A empresa disse a várias redes de notícia: “É verdade que Goo Hara encontrou Lee Soo Hyuk no Japão, mas os dois são apenas amigos”.
A DPS Media disse a Star News: “O Modelo Kim Young Gwang era o parceiro de Goo Hara no novo drama de cinco episódios ‘Secret Love’, e ele é amigo de Lee Soo Hyuk. Goo Hara acabou ficando amiga de Lee Soo Hyuk também. Goo Hara está atualmente no Japão, promovendo o novo single japonês do Kara, ‘Thank You Summe Love, e já que Lee Soo Hyuk veio visitar o Japão, Goo Hara apenas o levou para conhecer Harajuku”.
A agência de Lee Soo Hyuk, Sidus, também negou o namoro, dizendo a Asia Today: “Os dois não estão namorando. Os dois são apenas amigos e são como irmão e irmã. Lee Soo Hyuk foi ao Japão por motivos pessoais, e quando soube que Goo Hara estava lá, eles se encontraram”.
O ator trabalha atualmente no drama “Shark” da KBS. Ele já atuou em “Tree With Deep Roots” e “White Christmas”. Ele tinha um relacionamento público com a atriz Kim Min Hee.
Em notícias relacionadas, foi revelado em março que Goo Hara e seu namorado, Yong Jun Hyung do BEAST, terminaram seu relacionamento de dois anos.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas