Stardom Entertainment perde ação judicial contra empresa parceira


Um tribunal de Seul ordenou a agência Stardom Entertainment devolver 652.44 milhões de Won ( aproximadamente R$1.327.379 ) para a sua empresa parceira por não realizar nenhum concerto do grupo masculino Block B.
O Tribunal Central do Distrito de Seul condenou agência Stardom Entertainment, que representa o grupo masculino citado, a pagar 1.327 milhões de reais para a agência Shownote.
As duas empresas assinaram um contrato em setembro de 2012 após concordarem em colaborar na organização de pelo menos dois concertos do Block B por ano durante dois anos. A Shownote deu dinheiro à Stardom Entertainment em duas ocasiões em outubro do mesmo ano, mas as apresentações foram canceladas após um conflito entre o grupo masculino e a agência devido a termos do seu contrato.
A Shownote encerrou o acordo com a Stardom e entrou com um processo para conseguir o seu dinheiro de volta. Foi reportado que na época a Stardom Entertainment entrou com um contra-processo, afirmando que a Shownote caluniou outro cantor que ela representa e pediu 30 milhões de Won ( aproximadamente 61.125 reais ) em compensação.
Fonte: Korea JoongAng Daily/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas