Japão: B1A4 pergunta “What’s Going On ? Why ?” em seu MV


Em maio, o B1A4 fez seu comeback a cena musical sul coreana com seu quarto mini álbum e também divulgou sua faixa principal “What’s Going On ?”.
Os rapazes estão se preparando para o lançamento de seu terceiro single japonês, “What’s Going On ? Why ?”.
Estará disponível em três edições, cada uma com uma capa diferente (posters no início do artigo e abaixo). A primeira com apenas o CD, a segunda com o CD e um presente. A terceira versão contém o CD e um DVD mostrando os bastidores da sessão de fotos da capa do álbum. À título de bônus, a terceira versão  também tem um ingresso para participar de um “hanshake event”, um evento no qual os cantores apertam as mãos dos fãs.



O CD do single japonês conterá os títulos “What’s Going On ? Why ?” e “In The Air”, e suas versões instrumentais.  Essas duas canções são as versões japonesas dos títulos coreanos “What’s Going On ? ” e “In The Air”, presentes, respectivamente, no 4° e 3° mini álbum do B1A4.
Se este single só for lançado no dia 28 de agosto, espera-se, por sua vez, que o MV de “What’s Going On ? Why?”já esteja disponível online. Nós reencontramos Baro, Sandeul, CNU, Jinyoung e Gongchan num cenário semelhante ao da versão coreana do MV.
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas