Kim Woo Bin diz que Lee Jong Suk é “imprevisível”


O ator Kim Woo Bin revelou recentemente algo sobre a personalidade de Lee Jong Suk, de acordo com o Sports Chosun.
No “Good Morning” da SBS no dia 23 de julho, Kim Woo Bin mencionou seu melhor amigo, Lee Jong Suk. Ele disse: “Lee Jong Suk é um amigo que é delicado com os outros. Ele é amistoso, cuidadoso e compassivoQuanto a isso, eu sou grato”.
Ele também disse: “Ele é imprevisível. Você nunca sabe o que ele vai fazer ou aonde ele irá. Eu não sei a palavra própria para isso, mas ele é tagarela”.
Perguntaram para Kim Woo Bin se ele considerava Lee Jong Suk como um ator rival. Ele respondeu dizendo: “Não, se o drama de Jong Suk está fazendo muito sucesso, eu fico feliz. Na verdade eu checo com frequência média de visualizações do drama dele. Uma ou duas semanas atrás a média passou de 20% e eu fiquei muito animado, então eu tirei uma foto dos números e mandei para ele por mensagem”.
Para finalizar ele disse: “Ele não é um rival, mas sim um amigo que torço. EU não sinto competição entre nós. Eu espero que ambos façamos sucesso e que possamos trabalhar juntos algum dia em algo bem legal”.
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas