Clara conta como foi namorar uma celebridade possessiva


Durante uma filmagem recente do programa “Radio Star” da MBC, Clara apareceu como convidada especial e falou sobre seu ex-namorado.
A atriz disse que um de seus ex-namorados, que é atualmente uma estrela, costumava ser extremamente controlador. Quando o MC pediu para ela dar um exemplo de comportamento possessivo de seu ex-namorado, clara disse: “Ele sempre me esperava fora do prédio quando eu ia trabalhar. Ele também sabia exatamente o que eu estava fazendo o tempo todo. Eu estava tão apavorada, como em filmes de suspense, eu acabei escapando para o Japão para evitá-lo”.
Ela continuou: “Ele era, e ainda é, uma celebridade famosa. Após o término, eu trombei nele uma vez”.
Kim Heung GookSayuri e Lee Joon também apareceram no programa.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas