IU revela seus sentimentos sobre vazamento de foto com EunHyuk(Super Junior)

Recentemente, a cantora IU foi posta em um escândalo por ter postado por acidente uma foto sua com o integrante do grupo masculino Super Junior, o EunHyuk, em uma rede social.


Através do programa Incarnation da SBS, a cantora deu sua versão sobre os fatos: “Eu me perguntei, por que isso aconteceu? Por que fiz isso? Primeiro, eu postei a foto por engano. E para ser honesta, eu nem podia culpar ninguém porque fui eu a pessoa quem postou a foto. Eu estava me sentindo tão culpada com muitas pessoas. Já que eu mesma fiz isso, eu pensei, com quem eu devo me sentir mais culpada? Com as pessoas que me amam? Ou com as pessoas que amam a pessoa que eu magoei(a outra pessoa da foto)? Eu realmente pensei muito sobre isso, eu deveria sair e pedir desculpas a todos e esclarecer todo o mal entendido ou simplesmente ficar na minha? Eu cancelei participações em programas de variedades o máximo que pude por causa disso.”
O MC Kim GuRa perguntou sobre o que a outra pessoa da foto teria achado sobre o incidente. IU respondeu: “Ele me perguntou se eu estava bem. E eu disse: Eu não tenho o direito de não estar bem. Só me sinto culpada com todos por tudo.”
Depois MC Kim HeeSun brincou dizendo que ela deveria apenas ter ido dormir cedo naquele dia, fazendo a cantora afirmar:“Sim, eu deveria….”.
Confira o vídeo:

Fonte: Allkpop/DKPopNews/entertainmentSBS/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas