Banda coreana JAMBINAI se apresentará em agosto no Cena Contemporânea 2013, em Brasília


Embora utilize instrumentos tradicionais coreanos, o trio sul-coreano produz canções modernas e inovadoras. JAMBINAI (잠비나이) estreou no cenário musical em 2010 com um disco de três faixas, e os seus integrantes são: EERU (이일우 – responsável pelo piri, guitarra/violão, etc), Bomi Kim (김보미 – responsável pelo haegeum e outros instrumentos) e EunYong Shim (심은용 – responsável pelo geomungo).
Em 2011,  a banda ganhou um prêmio do júri no EBS Hello Rookie e se apresentou no Incheon Pentaport Rock Festival, um dos maiores – senão o maior – festivais anuais de rock da Coréia. O  primeiro álbum completo da banda, intitulado Différance, foi lançado em 2012 e possui 9 faixas (duas delas apresentadas no Hello Rookie).
Pela primeira vez no Brasil, o grupo se apresentará em agosto na 14º edição do Cena Contemporânea - Festival Internacional de Teatro de BrasíliaO evento traz espetáculos vindos de diversos continentes e ocorrerá entre os dias 20 de agosto e 1 de setembro.
Data: 30/08
Horário: 20:00 hrs
Local: Teatro Funarte Plínio Marcos (Brasília -DF)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)*
Classificação indicativa: Livre
*A meia-entrada é válida para estudantes, professores, idosos e portadores de necessidades especiais, mediante a apresentação de documento previsto por lei.
Mais informações: Site oficial do evento (Ingresso -Programação internacional - JAMBINAI)

Confira o trabalho do trio:
Grace Kelly – Hello Rookie 2011

Connection

Time Of extinction ( 소멸의 시간 )

Fonte: Cena Contemporânea | indiefulrok | koreanindie/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas