Tiger JK, Yoon Mirae e Bizzy deixam a Jungle Entertainment e criam nova agência FEELGHOOD Music


No domingo, dia 21 de julho, Tiger JK anunciou em sua conta do Twitter que ele havia deixado sua agência Jungle Entertainment, juntamente com Bizzy e a esposa Yoon Mirae. Os três estiveram na agência, fundada em 2006 por Tiger JK e seu pai, Suh ByungHoo (서병후), desde sua criação. Em janeiro deste ano os três artistas formaram o trio de hip-hop MFBTY e lançaram um mini-álbum intitulado Sweet Dream.


Houveram muitos questionamentos sobre a misteriosa imagem com os dizeres “Prison break” (“Fuga da prisão”) postada junto com o tweet que Tiger JK publicou quando comunicou sua saída da agência. Pouca informação foi revelada a não ser uma fonte representante que declarou que a saída do MFBTY foi devida a “razões relacionadas à práticas de negócios recentemente descobertas”.
O nome da nova agência do MFBTY, FEELGHOOD Music, foi dado devido ao 8° álbum de Tiger JK, Feel GHood Muziklançado em junho de 2009. O pai de Tiger JK foi oficialmente nomeado chefe da assessoria da nova agência.
Além disso, o MFBTY planeja lançar um novo single nos próximos meses, juntamente com um vídeoclipe produzido pelo diretor e artista visual Lumpens, que dirigiu Get It In de Yoon Mirae. Para promover a nova agência a equipe de produtores lançou um exclusivo vídeo animado. Confira:

Fonte: Drunken Camp | Drunken Tiger Brasil | FeelGhood/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas