Lee Jong Suk diz a impostor do Facebook para parar com isso


Parece que o ator Lee Jong Suk está cheio da teimosia de seu impostor no Facebook, que ignorou seu primeiro para parar de usar a rede social com o nome do ator.
No dia 21 de julho, Lee Jong Suk postou em seu me2day: “Eu não uso Facebook. É um pouco complicado para mim, por isso, tudo o que eu uso é me2day. Eu não entendo o que você está tentando conseguir ao fingir ser eu no Facebook. Eu, também, já tentei ter a vida de outra pessoa em um drama e é difícil. Apenas pare”.
O ator já tinha avisado o impostor em dezembro: “O que está havendo? Eu não uso Facebook! Se você for pego, você está morto!”.
Em noticiais relacionadas, Lee Jong Suk atua como Park Soo Há na série “I Can Hear Your Voice” da SBS.
Netizens comentaram: “Até Lee Jong Suk adverte um impostor, ele é de mais”, “Tenho certeza que o impostor o ouviu alto e claro” e “Deve ser frustrante ter que lidar com coisas assim enquanto ele fica famoso”.


Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas