B1A4 fará um show especial para campanha de caridade


Será que o B1A4 vai ser apelidado de Idols das boas ações?
Do dia 7 de agosto até o dia 11, o B1A4 fará seu segundo show solo, o “2013 B1A4 Limited Show – Amazing Store“, no Uniqlo-Ax Concert Hall de Seul. No lugar das coroas de flores que são comuns neste tipo de show, serão aceitos cadernos, livros e coisas parecidas, que serão doados mais tarde para escolas como parte de uma campanha de caridade.
O grupo está trabalhando com a fundação de caridade da CJ, “Donor’s Camp para esta campanha e espera apoiar a educação das crianças necessitadas. A WM Entertainment expressou seu apoio pelo entusiasmo do B1A4 por trabalhar com seus fãs e o impacto sobre as crianças de hoje e espera que esta campanha permita que a cultura da caridade cresça na Coréia.
O “2013 B1A4 Limited Show – Amazing Store” está preparado para ser feito numa localização pequena, sendo aproximadamente capaz de acomodar 2000 pessoas. Isto foi feito de propósito para manter o nome de ‘espetáculo limitado’ como é chamado o show do grupo.
Os shows do grupo estão planejados para terem vários cenários, parar criar uma linha de história com um estilo musical. Também, o grupo planeja representa suas canções com arranjos diferentes, com o fim de criar uma nova experiência musical para o show dedicado aos seus fãs. O integrante Jin Young organizou e arranjou este show durantes 6 meses, mostrando seu esforço especial e tempo para este projeto.
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas