L (Infinite): “Eu não estou satisfeito com minha aparência”



L do Infinite se abriu e falou o que acha de seu rosto.
No dia 23 de julho, os integrantes do Infinite apareceram no programa de rádio “Choi Hwa Jung’s Power Time” da SBS Power FM.
Durante a exibição, a MC Choi Hwa Jung disse: “Eu gosto muito do sorriso de L. É de morrer. Seu rosto é como de um ator que saiu de um filme clássico”. Então ela perguntou diretamente ao integrante: “Você está satisfeito com sua aparência?”.
O ídolo respondeu: “Não, eu não estou satisfeito. Muitas vezes eu penso que meu rosto precisa de mais personalidade”. Depois ele adicionou: “Eu não posso ficar satisfeito”, o que fez os outros membros o vaiarem.
Então Choi Hwa Jung menciou: “L tem a arrogância perfeita para um cavalheiro que tem sua feição. Eu acho isso atraente”.
Fonte: Sooompi

Comentários

Postagens mais visitadas