Novidades do girugamesh


A banda de rock girugamesh tem estado quieta ultimamente, com seu último single tendo sido lançado há um pouco mais de um ano. Esta quietude agora chegará ao fim, já que durante o evento especialabsolute 0 decision na última segunda-feira, a banda revelou que eles revisaram e encontraram seu novo estilo para o segundo decênio, o que se refere ao "segundo estágio do girugamesh".

Em 11 de setembro, o single INCOMPLETE será lançado. Este será seguido pelo sexto álbum da banda, intitulado MONSTER, que será lançado ainda este ano, apesar da data ainda não ter sido revelada. A banda também fará um show one-man em 13 de outubro no SHIBUYA-AX.

INCOMPLETE será lançado em duas edições. A limitada terá como B-side uma versão demo de MONSTER. A regular terá apenas o CD e virá com a faixa título e sua versão instrumental, bem como duas músicas inéditas.

O JaME também teve a oportunidade de perguntar à banda sobre atividades no exterior. O vocalista Satoshi disse que apesar de ainda não ter planos para um lançamento internacional do novo single e álbum ou uma turnê mundial, ele espera que os fãs continuem esperando por eles, já que esperam retornar o mais cedo possível.

Durante absolute 0 decision, o girugamesh tocou três novas músicas. O novo estilo sinaliza um claro retorno ao seu antigo trabalho mais pesado, enquanto mantém melodias cativantes que desenvolveram ao longo dos dez anos de carreira, resultando em um som poderoso. 

Veja abaixo um preview do novo single:



Fonte: jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas