Amber do f(x): “Eu chorei porque as pessoas brincavam dizendo que eu parecia um menino”


Amber do f(x) abriu o jogo sobre o que as pessoas pensam sobre suas características faciais.
Ela fez uma aparição junto com as outras membros do f(x) na gravação recente do programa de variedades da KBS “Hello”, quando um convidado adolescente disse que se preocupava com sua semelhança com Jo Jung Chi.
Assim, os MCs perguntaram as membros do f(x): “Tem alguma celebridade que parece com você?” Victoria disse: “Ouvi dizer que eu pareço com Lee Na Young“. Amber compartilhou: “Eu ouvi dizer que Donghae do Super JuniorJonghyun do SHINee e eu fomos apelidados de os três dinossauros da SM Entertainment”.
Depois disso, o convidado revelou o rosto para os MCs e  outros convidados e muitos foram surpreendidos por suas semelhanças com o cantor. Ela observou: “Porque as pessoas brincavam que eu pareço com Jo Jung Chi, eu não sou capaz de ir ao banheiro tranquilamente”.
Amber respondeu: “Ainda na escola, brincavam dizendo que eu parecia um menino. Chorei porque era muito difícil”.
Este episódio vai ao ar às 11:10 horas do dia 29 de julho (KST).

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas