Seo Taiji e Lee Eun Sung se casaram secretamente em junho


Após ter abalado a indústria do entretenimento com planos de casamento entre Seo Taiji e Lee Eun Sung, foi reportado tardiamente que eles se casaram no dia 26 de junho deste ano.
No dia 21 de agosto, o OSEN reportou que os dois realizaram uma cerimônia privada com apenas membros da família em sua própria casa. Depois disso, o casal convidou seus amigos íntimos e realizaram uma festa.
Uma fonte em específico falou com o OSEN e disse: “O casamento aconteceu em segredo. O casal não contou a ninguém fora do seu círculo de amizade“. Outro conhecido de Seo Taiji comentou: “Só agora eu fiquei sabendo da cerimônia de casamento deles. Não sei de nenhum detalhe“.
Seo Taiji anunciou seu relacionamento com a atriz Lee Eun Sung em maio passado e agora no dia 21 de agosto ele publicou em seu site: “Há não muito tempo, nós reunimos nossa família e realizamos uma cerimônia de casamento. Nós também demos uma festa em nossa nova casa e convidamos alguns amigos e nos divertimos“.
Ele também falou sobre sua vida de casamento até agora. “Agora que constituí minha própria família e passo o tem com meus pais, percebi que existem tantas coisas boas na vida de casado” e “Descobri que existe uma grande felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia e parece que eu cresci (mas eu não deveria crescer ^^;;;). De qualquer forma, parece que algo bom mudará“, ele disse.
Ele continuou: “Uma coisa que estive preocupado foi se minha concentração cairia quando estivesse trabalhando já que meu padrão de vida mudou. Entretanto, estou trabalhando com um senso de segurança maior do que no passado. É um alívio e também é muito bom. Percebi que tendo uma família é acolhedor e confiável. Então, parece que minha música está indo bem e por isso me sinto muito bem“.
Seo Taiji também mostrou sua preocupação com os fãs, especialmente aqueles que mostraram reação negativa a esta notícia de seu relacionamento. Ele lamentou por não ter conseguido ter alcançado cada fã que mostrou frustração e prometeu que se tornaria alguém mais cuidadoso e sincero como pessoa. Ele também disse que já que agora ele não tem mais nada a esconder, ele poderá se encontrar com seus fãs com mais conforto.
Em notícias relacionadas, Seo Taiji está planejando fazer seu comeback no ano que vem.
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas