Crayon Pop é acusado de copiar as roupas do Momoiro Clover Z


Um tópico que está sendo bastante comentado em comunidades online é uma foto comparando as roupas similares do Crayon Pop com o grupo japonês Momoiro Clover Z.
O primeiro par de fotos mostra ambos os grupos vestindo roupas de corrida vermelhas. O segundo par revela as roupas do Momoiro Clover Z inspiradas nos “Power Rangers” enquanto o Crayon Pop é mostrado vestindo uniformes similares de várias cores e capacetes. O último par mostra as garotas vestindo etiquetas com seus nomes.


O Momoiro Clover Z debutou em 2008 e vem crescendo sua popularidade por conta de seus conceitos únicos de música e estilo.
Muitos comentaram em defesa do Crayon Pop, dizendo que 45RPM lançou uma música de hip-hop antes disso e se apresentou usando capacetes e fazendo a dança dos “Power Rangers”, porém, ninguém acusou o Momoiro Clover Z por ter os copiado.
E, sobre as etiquetas com nome, alguns netizens explicaram que é normal para roupas de banho colocar etiquetas em escolas japonesas, além do mais, o Momoiro Clover Z estava usando as etiquetas apenas para esse conceito da música.
Sobre o Crayon Pop, foi explicado que as garotas estavam utilizando etiquetas com nome já que elas são de um grupo rookie e estavam em um ensaio antes da transmissão de um programa musical.
Foi relatado que o Crayon Pop e sua companhia de entretenimento ficaram chocados ao ler sobre essas acusações, porém, estão fazendo o melhor para resolvê-las.
Os netizens comentaram: “O Crayon Pop realmente copiou o estilo de Momoiro Clover Z?”, “Achava que o Crayon Pop era único e diferente até agora, porém, acho que me enganei. Estou realmente desapontado”, “Só porque eles juntaram fotos quando os grupos estão parecidos não prova nada” e “Se você fizer uma simples pesquisa, vai perceber que seus estilos são totalmente diferentes“.
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas