Se7en e Park HanByul terminaram seu relacionamento de 11 anos?


Há rumores de que o relacionamento de 11 anos do cantoSe7en com a atriz Park HanByul chegou ao fim.
Apesar de ambos os lados terem inicialmente negado que o namoro havia terminado quando o cantor se alistou, agora pessoas do entretenimento revelaram que eles realmente se separaram em março, quando Se7en foi para o exército. Uma pessoa disse: “Eu não tenho certeza do momento exato, mas como antigos namorados, a relação se deteriorou e eles decidiram ser amigos.”
E acrescentou: “Mas eles namoraram por 10 anos, não vai ser fácil para eles acabarem com seus sentimentos imediatamente. Eles se encontravam até o momento em que ele se alistou, mas não foi como um casal. Park HanByul sofreu quando todas aquelas notícias sobre Se7en saíram, também.”
A agência de Park HanByul não negou os rumores, afirmando: “Seu rompimento com Se7en não é algo que sua agência deve falar. Quando ela tiver uma chance, ela vai lidar com isso sozinha.” 
No entanto, eles negaram os rumores de que ela estaria namorando o jogador Ryu HyunJin, do LA Dodgers, dizendo: “Não há nenhuma verdade nisso. Achamos que esses rumores estão circulando porque ela está nos Estados Unidos para uma sessão de fotos, mas não deveríamos ter de negar isso. Definitivamente não é a verdade.”
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas