Jay Park e Clara esquentam as coisas na sessão fotográfica da “1st Look”


No dia 16 de agosto, a revista “1st Look nos deu uma pequena degustação do que está por vir na próxima edição que terá a participação das duas estrelas sexy, Jay Park e Clara!
Os dois posaram juntos em uma sessão para o “2013 One Hip-Hop Festival. É dito que eles foram escolhidos para essa sessão já que ambos são fãs de Nelly 2pac. Jay Park e Clara também fazem parte do elenco do SNL Korea“. Ela também é a heroína no clipe de Joah” de Jay Park.
O cantor comentou: “Sou fã de Tyga, que é a atração principal do ’2013 One Hip-Hop Festival’. Fico feliz de estar no palco com muitos outros artistas também“. Jay Park apresentará no evento com sua equipe b-boy.
Clara também comentou: “Quero muito conhecer Nelly, que também estará no festival“, e “O dia do festival é quando gravamos o ‘SNL’, porém, quero muito ir assim que as filmagens acabarem. Será que eles poderão deixar eu subir no palco também?“.
O “2013 One Hip-Hop Festival” acontecerá no dia 7 de setembro. Além de Tyga, Nelly e outros artistas internacionais, artistas coreanos como Verbal Jint, Paloalto, Bae Chi Gi, Bumkey, Beenzino, Dok2, Mad Clown e Swings participarão.
Essa sessão em dupla de Jay Park e Clara serão reveladas no dia 5 de setembro na “1st Look”.



Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas