Yang Hyun Suk revela o motivo do atraso do debut do próximo girlgroup da YG


Yang Hyun Suk revelou o porquê do debut do próximo girlgroup da YG, que seria ainda neste ano, não ter acontecido.
Recentemente, o Papa YG estava sob os holofotes para anunciar o “WIN: Who is Next“, um programa de competição que irá escolher a próxima boyband da YG Entertainment. Uma conferência de imprensa foi realizada no dia 20 de agosto e ele mostrou os planos em detalhes também do próximo girlgroup.
É verdade que eu sempre quis formar um girlgroup no estilo Girls’ Generation“, comentou. “Seria ótimo se tanto o talento quanto o visual estivessem no mesmo nível, porém, costumo preconizar talento ao invés de visual. Não importa o quão bonita seja, não posso escolher alguém se talento“.
Ele explicou depois que ele “sempre pensou em jovens garotas cantando hip hop“. Inspirado pelo sucesso do Wonder Girls, ele vislumbrava um grupo similar cantando músicas produzidas pela YG. “Com o tempo, esses planos nunca se materializaram. Decidi lançar uma boyband primeiro”.
Sobre o girlgroup da YG, ele ainda não abandonou a ideia. “Poderia lançá-los ao mesmo tempo [a boyband e o girlgroup]. Lançarei um girlgroup perto do final dessa ano ou início do ano que vem no mais tardar“.
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas