U-KISS deixa mensagem especial para seus fãs em comemoração ao 5º aniversário de sua estreia


O U-KISS recentemente deixou uma mensagem de agradecimento para seus fãs do mundo inteiro em homenagem aos 5 anos de sua estreia.
No dia 28 de agosto, o grupo postou em sua página oficial no Facebook suas mensagens a mão para todos os fãs que torceram e os acompanharam durante os 5 anos.
O líder SooHyun disse: “Obrigado por sempre nos apoiar e amar”. Já Kevin escreveu: “Obrigado por sempre estarem do nosso lado, vamos continuar assim no futuro também, eu amo vocês”.
E também em comemoração a esses anos, fãs do mundo inteiro mandaram suas mensagens de parabéns. Coroas de flores foram enviadas para a agência do grupo diretamente da China, Russia e França.
Um fã Canadense postou um clipe especial com os melhores momentos do U-KISS e suas canções. Fãs da América do Sul fizeram um vídeo especial com um fundo estampado com as bandeiras de seus países também parabenizando o grupo.
Enquanto isso, o grupo encerrará sua turnê no Japão no dia 30 de agosto e voltará para a Coreia do Sul no início de setembro. Eles irão participar do programa MBC Chuseok Special Idol Athletic Competition e continuarão a trabalhar em seu novo álbum, que será lançado em outubro.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas