BtoB retornará em breve


Essa é uma boa notícia que vai animar as Melody (nome do fã-clube oficial do grupo): o BtoB retornará em algumas semanas, a partir de setembro com o lançamento de um mini-álbum.
A agência do grupo, Cube Entertainment, fez o anúncio através de sua conta no Twitter. Os garotos lançarão seu terceiro mini-álbum e, antes disso, será divulgada uma música. Essa música, intitulada “When I Was Your Man“, não é a faixa-título desse próximo mini-álbum, mas sim uma música R&B com um estilo retrô.
Eunkwang, Hyunsik, Sungjae, Minhyuk, Changseob, Peniel e Ilhoon apresentarão “When I Was Your Man” na semana que vem de uma forma bem original já que eles não a estrearão em um programa de TV, mas sim, diretamente na rádio. Uma forma de chamar a atenção mais para a música do que para o visual dos artistas. Porém, para não quebrar as regras, o BtoB lançou fotos teaser individuais:


Até o momento, a agência do grupo ainda não deu uma data precisa do lançamento do mini-álbum e nem de quando os garotos cantarão “When I Was Your Man” no rádio.

Fonte:Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas