BoA recebe aulas de namoro por Choi Daniel em ‘Looking Forward to Romance’

BoA e Choi Daniel, irão fazer juntos o próximo drama especial da KBS 2TV,Looking Forward to Romance’.



BoA irá fazer uma estudante de faculdade, Joo Yeon Ae. Embora Yeon Ae seja popular entre os meninos, ela não conhece o amor, que resulta em relacionamentos fracassados ​​para ela o tempo todo. Já Choi Daniel é escalado para Cha Ki Tae, que é um jogador que sabe o que as mulheres estão pensando como a palma das suas mãos. Por ser bom em “assuntos do coração”, Ki Tae torna-se professor de Yeon Ae no amor. Embora Ki Tae saiba o que as mulheres estão pensando, ele é incapaz de aplicar o que sabe quando se trata de sua própria relação amorosa. Então, eles continuam sem saber se Ki Tae pode realmente ajudar Yeon Ae com isso.
A equipe de produção recentemente postou fotos de BoA e Choi Daniel se encontrando na chuva. As fotos deixaram os que a viram com vontade de estar na chuva com eles. Os espectadores estão ansiosos para ver o dorama porque será a única vez que BoA e Choi Daniel serão vistos juntos por agora. Outra razão para tamanha ansiedade de vê-los juntos é porque eles possuem a mesma idade.
A equipe do drama disse, “Os dois se envolvem em conversas que parecem nunca ter fim toda vez que se encontram. Mesmo sendo a primeira vez que trabalham juntos, agem como se fossem amigos próximos. Será interessante ver Choi Daniel contracenar com a BoA, e nós esperamos que todos estejam muito animados para ver este drama.”
‘Looking Forward to Romance’ irá ao Ar dia 11 de Setembro, no canal KBS 2TV na Coréia do Sul e até agora nenhum site de fansub brasileiro informou que irá traduzi-lo.

Fonte: Yahoo! Philippines OMG!/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas