Promotoria exige sentença de um ano de prisão para Daniel do DMTN



Na manhã do dia 29 de Setembro, a acusação do caso de Choi Daniel, do grupo DMTN (conhecido até 2012 como Dalmatian), exigiu uma sentença de 1 ano de prisão e o pagamento de quase 13 mil reais para o cantor, que admitiu previamente ser culpado das acusações de ajudar a distribuir maconha, no primeiro julgamento que aconteceu em Seul (Coréia do Sul), em Abril.
Na sessão, o advogado de Daniel pediu a conclusão do julgamento, e a corte aceitou o pedido. No entanto, a promotoria colocou suas exigências para sua sentença.
Depois da fala da acusação, o advogado de defesa pediu por indulgência, comentando “Choi Daniel nasceu e foi criado nos Estados Unidos, então sua percepção a respeito da maconha é muito mais relaxada do que os padrões do nosso país. Também, considerando que ele serviu como intermediário (da venda de maconha) somente entre seus conhecidos, nós pedimos a suspensão da sentença”. O próprio Daniel também se pronunciou, dizendo “Eu sinto que eu causei mal aos próximos a mim e eu peço desculpas. Considerando o fato que eu infringi a lei, eu admito meus atos e eu estou refletindo profundamente a respeito”.
Contudo, somente a equipe de defesa de Daniel pediu a conclusão do julgamento. O cantor terá que aguardar pela conclusão dos julgamentos dos outros envolvidos no caso antes de saber qual sentença a corte definiu para ele.
Fonte: Sports Seoul | Nate | allkpop/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas