JYP Entertainment nega rumores sobre separação do Wonder Girls


Uma agência local da Coréia do Sul reportou na manhã do dia 29 de Setembro que o grupo Wonder Girls estava no processo de debandar, de acordo com uma fonte dentro da indústria musical. Com a líder Sunye casada recentemente e esperando seu primeiro filho para breve, além dos planos para ir ao Haiti em trabalhos missionários, já deram início aos rumores.
Quanto as outras integrantes, parece que o contrato de YeEunYooBin e SoHee com a JYP Entertainment irá expirar em breve, em torno do final desse ano ou início de 2014. Uma fonte disse que YeEun mostrou interesse em continuar com a agência para se tornar produtora e compositora, e YooBin está considerando suas opções depois de ser avisada sobre suas novas condições contratuais. SoHee demonstrou interesse em mudar para outra agência que seja especializada em atuação, para focar em sua carreira de atriz. O artigo ainda dizia que a JYP Entertainment estava procurando novos membros para substituírem os membros atuais, e poder continuar com o nome Wonder Girls ativo.
Depois que tal notícia foi publicada, a agência se reportou oficialmente para negar a separação do Wonder Girls ou mudança de integrantes. Um representante afirmou “Nós ainda não discutimos nada sobre esse assunto” e “As únicas pessoas que podem tomar uma decisão sobre a separação do grupo são as próprias integrantes”. A JYP também afirmou que o relacionamento entre as meninas do Wonder Girls, suas famílias e a própria agência é muito bom, e que eles irão discutir sobre o assunto quanto o mesmo surgir naturalmente.
Fonte: My Daily | Osen | Star News | Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas