Kyuhyun (Super Junior) tem uma queda pela trainee da SM dita como “a segunda Taeyeon”?


Recentemente, vem crescendo o interesse do público por uma trainee da SM dita como a segunda Taeyeon. O público a conhece como Seulki, e ela começou a ser falada desde o episódio de ontem a noite de “Radio Star“.
No episódio de 21 de agosto de “Radio Star”, Kyuhyun mencionou que, atualmente, Seulki é a trainee mais favorável a seus olhos. Claro que os outros apresentadores e as convidadas Krystal eSulli do f(x) não perderam a oportunidade de brincar com ele dizendo que tem uma queda pela Seulki.
Krystal e Sulli revelaram que Seulki é muito simpática, bonita e uma ótima cantora, tendo uma voz muito fofa. As garotas sugeriram que Kyuhyun mandasse uma vídeo-mensagem para ela e, enquanto estava todo vermelho de vergonha, ele disse: “Queria Seulki, espero que você esteja treinando bastante. Vou torcer por você para que se dê bem, mas não fique muito famosa“. A última fala foi dita pelos apresentadores e convidadas já que ele havia anteriormente dito que não gosta de garotas que sejam famosas demais.
Após esse episódio ter ido ao ar, essa trainee começou a ser bastante pesquisada na Internet. Fotos e informações dela começaram a circular em vários fóruns online.
Seulki nasceu em 1994 e seu nome completo é Kang Seulki. Ela foi aceita como trainee da SM através de audições abertas e é chamada de “a segunda Taeyeon” entre os fãs. Ela vem treinando há aproximadamente cinco anos e até já praticou com Krystal e Sulli, que têm a mesma idade


Fonte:Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas